VOCÊ É MAIS DO QUE VENCEDOR POR AQUELE QUE NOS AMOU.

Seja muito bem vindo a este blog aproveite ao máximo o conteúdo deste blog e que as palavras que você ler aqui possa lhe abençoar de uma forma sobrenatural, abra o seu coração e deixe o Espírito Santo de Deus falar com você. E que o Senhor Jesus lhe abençõe abundantemente.

quinta-feira, março 03, 2011

O PRESENTE DE DEUS

          Ao chegar no alto de uma montanha e contemplar o seu silêncio ou apenas de frente para o mar e ouvir o barulho das ondas e deitar na areia do mar e olhar para o azul do céu  e sentir a brisa da manhã tocar no meu rosto e olhar ao meu redor onde tudo é tão perfeito o meu coração fica a me perguntar até a onde os meus olhos podem ver, os meus ouvidos podem ouvir e os meus sentidos podem sentir o tamanho das belezas criadas por Deus para a sua maior e melhor criação o homem? Sim, o homem é a corôa da criação de Deus e tudo foi feito por Deus para que o homem pudesse viver uma vida de amor de paz e de comunhão com o seu próximo temendo a Deus e sabendo reconhecer a sua soberania e o seu poder, sim, meu querido existe um Deus que criou os céus e a terra para que nós pudéssemos viver uma vida cheia de alegria de paz e de harmonia onde tudo era perfeito ao ponto do próprio Deus andar lado a lado, face a face com o homem na face da terra e Deus pelo seu amor sem medida pelo homem com o seu censo de liberdade instituiu uma lei onde nem o próprio Deus poderia interferir a lei do livre arbítrio e o homem criado por Deus com toda esta liberdade preferiu desobedecer ao seu criador quebrando assim o princípio da lei de Deus  e à partir daí o pecado entrou no mundo onde fez a separação de Deus com o homem e então o homem passou a andar sozinho pela terra onde se multiplicou constituiu família e começou a trabalhar e a se sustentar com o suor do seu rosto.
          Mas acompanhado de perto pelo seu criador a queda do homem não foi suficiente para que Deus se esquecesse do homem tanto que o próprio Deus arquitetou um plano infalível para resgatar a corôa da sua criação, sim o homem (eu e você) precisamos ser resgatados de volta para Deus o nosso criador porque somos pecadores e a palavra de Deus nos diz que "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Rm 3:23 e também nos diz que "o salário do pecado é a morte mais o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus nosso Senhor." Rm 6:23, e o plano de Deus para o resgate do homem é este a salvação da sua alma que é o centro das nossas emoções e sentimentos e o Deus que é perfeito sabendo que somos imperfeitos nos enviou o seu filho a saber Jesus Cristo o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo inteiro porque "o seu sangue nos purifica de todo o pecado" I Jo 2:7, e o Senhor Jesus veio a terra e como homem não pecou foi perfeito em todos os seus caminhos, morreu por nós e morte de cruz, pagou um alto preço por mim e por você para nos resgatar de volta para o Pai e morreu e ressuscitou, venceu a morte e o inferno para nos dar uma vida eterna ao lado do Pai.
         E o presente de Deus para o homem é este a vida eterna ao lado do Deus Pai, onde não haverá mais morte, nem dor, nem pranto, onde a alegria será eterna e o pecado já não existirá mais e a glória do Senhor estará para sempre conosco. Amém!
          Se você pensou que o maior presente de Deus para a sua vida era este mundo em que vivemos sinto muito mais você se enganou este mundo é só um estágio um aprendizado uma etapa para a gloriosa cidade de Deus onde tudo é perfeito.
         O meu desejo é que estas poucas palavras você possa guardar em seu coração e deixar que o Espírito Santo de Deus possa habitar em seu coração e guiar os teus passos e quando você se sentir só, triste, angustiado ou até mesmo desesperado lembre-se que o seu Deus é contigo clame a Ele e Ele te ouvirá e te abençoará, "entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará. Sl 37:5.


Autor: Alessandro Tuller 

Nenhum comentário:

Postar um comentário